sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sinais

Na caprichada festa do Pmdb de Joinville para comemorar os 70 anos do governador Luiz Henrique, o principal prato do menu era fritada de Pinho Moreira. A jogada de marcar data para a pré-convenção parece ter isolado o peemedebista da cúpula governista. Muita gente ainda não leva fé na realização da votação para que os delegados peemedebistas escolham entre Moreira e o prefeito de Florianópolis, Dário Berger. Um deles é o vice-governador Leonel Pavan (Psdb) - que simplesmente acha que a prévia não sai.

- Isso é palpite dele, rebate Pinho.

Palpite ou não, um gesto simboliza todo atual o distânciamento de Pinho Moreira e a cúpula governista. É a declaração de Mauro Mariani (deputado federal licenciado, secretário de Infraestrutura) de que votaria em Dário na pré-convenção.

- Apesar de toda minha amizade e apreço em relação ao Eduardo Moreira, hoje o Dário apresenta maior viabilidade eleitoral.

Mariani foi o deputado mais votado do Pmdb em 2006 e recebeu das mãos de Luiz Henrique o bastão do partido em seu berço político - Joinville. Resta saber até que ponto a manobra não é apenas uma forma de isolar as vozes peemedebistas que pedem candidatura própria - apoiando um nome que poderia abrir mão da candidatura mais tarde. E até que ponto Dário é controlável.

3 comentários:

Tempero Musical disse...

Olá, estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. www.temperomusical.blogspot.com
;-)

marcos rogerio amadeu filho roberto marinho disse...

sou filho mel gibson nao dou entrevista moro em americana

deepakw3c disse...

Even though it's easy for us technicians, this is good data for the regular user.
Ms office support
Microsoft office support
Pc optimization

 
BlogBlogs.Com.Br