sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Por dentro do poder

"Parece que tem um sapo enterrado em mim"

Prefeito catarinense, procurando explicações para a onda de azar que sofre desde 3 de maio de 2007, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Moeda Verde.

O dia do blogueiro e o lançamento do +D1

Um post sem política no meio. Hoje é o dia em que se comemora o Blog Day e por isso todo blogueiro que se preze deve recomendar visitas a cinco colegas. Inspirado nesse dia, hoje estréia o site +D1, que reune o conteúdo de diversos blogs catarinenses. O reporter u foi convidado a participar do projeto e espera conseguir manter o blog tão atualizado quando o dos colegas. O link está no banner à direita.

Os meus indicados do blog day são:

Onde a coruja dorme - Louco por estatístiscas, o jornalista Felipe Silva tenta transformar o futebol em uma ciência exata. Além dos números, o blog tem um sensacional arquivo de jogos da história do futebol mundial - a memória do rapaz.

A política como ela é - Também conhecido como "blog do Vierão", o site do ex-deputado e ex-secretário da Fazenda Antonio Carlos Vieira (PP) é incisivo nas críticas aos governos estadual e da Capital. Apesar do viés partidário, o pepista sempre traz boas análises e informações de bastidor. Além de esmiuçar toda e qualquer denúncia contra LHS ou Dário Berger. É uma pena que não existe em Santa Catarina um político governista com um blog que faça o mesmo tipo de análise.

Daniel Piza - O jornalista do Estadão se divide em política, cultura e futebol e consegue manter a coerência. O melhor dos blogs hospedados pelo portal do Estadão. Sim, o Estadão tem blogs em seu site.

Carlos Damião - O blog do jornalista catarinense trata de diversos assuntos, geralmente com foco em Florianópolis. O ponto forte é justamente a memória da cidade, em fotos antigas e velhas histórias.

Gymnopedies - Blog dedidica a música e literatura.O autor é o catarinense radicado em São Paulo, Jonas Lopes.
 
BlogBlogs.Com.Br